Ultiimas:

.

.
  • 15 Anos

    Sua Festa de 15 Anos Temática com Tudo que você Idealizou,

  • Casamento

    Sua festa de Casamento completa com todos os detalhes, seguindo Normas e Protocolos,

  • Festa

    Seu Evento em Grande Estilo, Qualidade, Pontualidade, Inovação e Sofisticação,

Institucional

O Le Glamour Buffet e Produção de Eventos , vem se aprimorando com muita dedicação e carinho a cada festa que vem realizando.Serviço de alto padrão no Local de sua Conveniência.Com muita elegância, sofisticação e excelente qualidade nas nossas refeições, possuímos uma cozinha própria com padrões de higiene e limpeza Supervisionado pela ANVISA e por nossas Nutricionistas (Estagiárias).

A Le Glamour Buffet vem juntamente com a sua equipe de : Setor Administrativo e Setor de Marketing , que passaram por uma Rigorosa escolha, se aperfeiçoando constantemente e se profissionalizando em novos cursos e seminários para estarem sempre atualizados, com novos estilos e tendências, superando sempre as demandas de solicitações de serviços.Agende uma Visita conosco para conhecer melhor nossa equipe de Assessoria e elaborar a sua Proposta.
Obrigada à Todos os Clientes e Amigos que acreditaram e acreditam na nossa Dedicação em estar tornando os seus sonhos em realidade!Devido a tanta Dedicação, a LE GLAMOUR BUFFET & EVENTOS, foi presenteada em  São Paulo com o troféu Top Fest 2010.Premiação Top Fest – Destaques do Ano 2010 – Premiação Nacional das Empresas de Eventos, Festas e Casamentos. Evento único no setor, que  homenageou empresas/empresários com um Troféu de Reconhecimento e Destaque.Evento de abrangência nacional que homenageou 110 Empresas das cidades de São
Paulo e GSP; e 90 empresas de 15 capitais e de 15 cidades do interior de Sp.O critério adotado para a seleção das 200 empresas homenageadas teve 03 diretrizes e foi realizado em 12 meses de trabalho intenso:*   Pesquisas com consumidores finais (+ de 5.000 noivos e 3.000 empresas).*    Apontamentos coletados frente às agencias de publicidades, revistas do setor, igrejas,
entidades, buffets, hotelaria, espaços e locais de Eventos.*    Apontamentos das redes sociais e sites de busca e blogs do setor.
O Evento Contou com o Apoio e Patrocínio de: SENAC, PETROBRÁS , CVC, DEVASSA , NESTLÉ .A Revista TOP BRAZIL Quality teve a grata satisfação de premiar o Cerimonial  LE GLAMOUR BUFFET E EVENTOS ME , para receber o Troféu TOP BRAZIL Quality GOLD 2012.A cerimônia foi realizada na cidade de São Paulo no dia 11 de Outubro de 2012 às 21:00 hs, nas dependências da AMCHAM – Câmara Americana de Comércio.
O Troféu TOP BRAZIL Quality GOLD teve como objetivo trazer a público o reconhecimento e a valorização dos esforços de empresários, empresas e profissionais liberais que com responsabilidade, promovem o desenvolvimento econômico e social, incentivando seu talento e a capacidade de empreender cada vez mais.
Atenta aos acontecimentos empresariais nacionais, a Revista TOP BRAZIL Quality, através de criteriosa análise, selecionou seus convidados por meio de pesquisa de mercado, tradição, formadores de opiniões, responsabilidade social, serviços e prêmios adquiridos no decorrer de sua história.
Esta será uma homenagem da Revista TOP BRAZIL Quality às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de suas cidades e do país. Este reconhecimento merecido e até esperado pelos profissionais deve-se a constante luta para permanecer em um mercado tão competitivo.

Obrigada à Todos os Clientes e Amigos que  mais uma vez acreditaram e acreditam na nossa Dedicação em estar tornando os seus sonhos em realidade!


Copyright © 2013 Grupo Glam